Quero devolver um artigo, como é que faço isso?
Para proteger o ambiente, optámos por não incluir uma etiqueta de devolução em cada encomenda, uma vez que a maioria dos clientes não pretende devolver artigos.
Se pretender devolver os bens, deve enviá-los como encomenda comercial ou entregá-los em:
Nordic Basketball
Attn. Devoluções
Grimstrupvej 153B
4700 Næstved, Dinamarca
Dinamarca, Dinamarca
Gostaria de trocar um artigo por outro, o que é que faço?
Uma vez que os pagamentos das encomendas estão associados a cada encomenda individual, não podemos trocar artigos diretamente. Por conseguinte, deve devolver o artigo como descrito acima e, em seguida, encomendar o artigo de substituição aqui no sítio, como habitualmente. Desta forma, garante também que o artigo não está esgotado antes de podermos processar a sua devolução. Pode trocar um artigo durante 30 dias após a compra ou receber um vale.
Por favor, escreva na guia de devolução se pretende um reembolso ou um vale. Agradecemos um vale, pois assim não temos de pagar o dinheiro, mas podemos enviar-lhe um novo artigo numa data posterior 🙂
Só quero o meu dinheiro de volta.
Devolvemos o dinheiro em todas as devoluções efectuadas no prazo de 30 dias. Processamos as devoluções o mais rapidamente possível e assim que recebemos a encomenda de devolução. Depois de a devolução ter sido processada, demorará alguns dias até que o dinheiro volte a aparecer na sua conta.
Por favor, escreva na nota de devolução se pretende um reembolso ou uma nota de crédito. Agradecemos que nos envie um vale, pois assim não temos de pagar nada e podemos enviar-lhe um novo artigo numa data posterior 🙂
Porque é que os portes de devolução não são gratuitos?
Como os custos de envio para nós já são muito elevados, optámos por não tornar o envio 100% gratuito.
Isto permite-nos manter os preços dos produtos a um nível competitivo razoável, assegurando ao mesmo tempo que temos uma boa seleção de produtos de basquetebol de grande qualidade.
Se não quiser ter o incómodo de ir e vir várias vezes, pode comprar vários tamanhos de sapatilhas, por exemplo, para que só tenha de enviar uma encomenda em vez de 2-3.
O estado do artigo
É claro que pode experimentar o artigo para ver se lhe serve e se corresponde às suas expectativas.
O artigo não deve apresentar sinais de utilização se quiser ter a certeza de que recebe um reembolso total. Isto significa que o artigo deve ser devolvido na sua embalagem original e que as roupas devem ser devolvidas com as etiquetas. Pode ler mais sobre devoluções nos nossos termos e condições.
Prendas de Natal
Todas as prendas de Natal podem ser devolvidas 30 dias após a compra. Ficaremos muito contentes se quiser um vale em vez de um reembolso, uma vez que isso nos permite manter o dinheiro na empresa agora e aqui, assegurando que podemos ultrapassar os meses difíceis de janeiro e fevereiro.
Claro que também é muito bem-vindo a receber o seu dinheiro de volta se não estiver a planear comprar mais nada da nossa empresa num futuro próximo. 🙂
Escreva no talão de devolução se pretende um reembolso ou um vale de compras.
Devolução de produtos
Se pretender devolver os bens, deve enviá-los ou entregá-los na Nordic Basketball, Grimstrupvej 153B, 4700 Næstved.
Se tiver dúvidas sobre as devoluções, pode contactar-nos através de info@nordicbasketball.com ou do nosso chat.