Bem-vindo ao Serviço de Apoio ao Cliente da Nordic Basketball
Se tiver alguma questão, pode contactar-nos através de info@nordicbasketball.com ou através do o nosso chat
Abaixo encontrará as perguntas mais comuns que poderão responder às suas.
Encomendei algo através do vosso sítio Web, mas não recebi uma confirmação de encomenda ou um e-mail?
Infelizmente, por vezes, os nossos e-mails de encomenda vão parar à sua pasta de spam ou, em casos raros, nem sequer aparecem. Além disso, o maior erro que vemos é o facto de ter sido introduzido o e-mail errado. Contacte-nos através do chat se não tiver a certeza de que a sua encomenda foi processada. Iremos dar uma olhadela.
Não recebi um número de rastreio da minha mercadoria. O que devo fazer?
Ou a sua mercadoria ainda não foi enviada ou o e-mail foi parar ao seu filtro de spam. Se não encontrar nada e tiver a certeza de que a mercadoria deveria ter sido enviada, contacte-nos imediatamente para que possamos informá-lo sobre o estado do seu envio.
Ainda não recebi uma mensagem de correio eletrónico a indicar que os meus produtos foram enviados. Estão a caminho?
Se não recebeu uma mensagem de correio eletrónico a indicar que os seus produtos foram expedidos, é porque ainda não foram expedidos. Se não receber qualquer resposta da nossa parte, aguarde e os seus produtos serão expedidos o mais rapidamente possível. Ocasionalmente, ficamos sem produtos que só precisamos de fazer chegar a casa dos nossos fornecedores. Por conseguinte, poderá haver um prolongamento de 1-2 dias no prazo de entrega.
Acabei de encomendar algo no vosso sítio Web, mas gostaria de adicionar mais artigos, como posso fazê-lo?
Se ainda não tivermos enviado os seus artigos, pode simplesmente fazer uma nova encomenda e selecionar "Enviar com a encomenda anterior" no método de entrega. Em seguida, embalaremos todos os seus artigos em conjunto.
A encomenda foi danificada aquando da entrega e a mercadoria foi danificada, o que devo fazer?
Normalmente, deve recusar-se a aceitar encomendas danificadas na entrega se precisar de uma substituição por parte da empresa de transporte. Se a encomenda não apresentar sinais de danos, mas o conteúdo estiver danificado, contacte-nos através do endereço reklamation@nordicbasketball.com e anexe algumas fotografias dos danos e nós trataremos do assunto.
Estive a ver alguns artigos diferentes na loja, podem dar-me um orçamento para uma compra maior?
Pode beneficiar do nosso desconto de introdução se subscrever a nossa newsletter. Caso contrário, pode escrever para Casper em casper@nordicbasketball.com para obter uma oferta para uma compra maior. Por exemplo, pode tratar-se de equipamento de jogo, bolas ou outro equipamento para a sua equipa de basquetebol. Mas se precisar de comprar grandes quantidades de roupas e equipamentos diferentes para si, também estamos disponíveis para falar consigo.
Posso fazer um contrato de clube convosco para vestuário e equipamento?
Pode fazê-lo facilmente. Para mais informações, envie um e-mail a Casper para casper@nordicbasketball.com.
É possível obter outros artigos para além dos que estão disponíveis no sítio Web? Por exemplo, outro vestuário da NBA, camisolas, etc.
Temos acesso à compra direta do stock de várias das nossas marcas, pelo que normalmente é possível obter mais produtos do que os que temos no sítio Web. Normalmente encomendamos 1-2 vezes por mês, pelo que poderá receber artigos especiais em casa no prazo de 14 dias. Contacte-nos no chat ou em hej@nordicbasketball.com se tiver algum pedido especial.
Cancelei a minha compra, o que devo fazer?
Pode encontrar a nossa política de devoluções no rodapé da página