Leia aqui o que fazer se tiver comprado um produto nosso que infelizmente se partiu devido a um defeito de fabrico.
Para processar a sua reclamação da forma mais eficiente, deve responder a um dos e-mails de encomenda que recebeu da nossa parte relativamente à sua encomenda. Ou escrever-nos para o nosso e-mail info@nordicbasketball.com - não aceitamos reclamações por telefone ou através do nosso chat, uma vez que precisamos de ver fotografias e, muitas vezes, de ter uma avaliação do nosso fornecedor antes de podermos tomar uma decisão.
Por favor, inclua isto no e-mail:
Tenha em atenção que, normalmente, temos de transmitir a reclamação aos nossos fornecedores, que a irão analisar. Por conseguinte, poderá demorar alguns dias até lhe darmos uma resposta à sua reclamação.
Quando tratamos as queixas, referimo-nos às regras gerais sobre o direito de queixa. O consumidor é responsável por garantir que o produto foi utilizado e tratado corretamente. Não cobrimos os defeitos causados por utilização incorrecta, negligência ou desgaste devido a uma utilização excessiva.
Por conseguinte, antes de apresentar uma reclamação, o consumidor deve avaliar se considera que se trata de um defeito de fabrico.
Se o próprio utilizador tiver danificado o produto devido a uma avaria, teremos todo o prazer em ajudá-lo a resolver o problema.