no cashe
Os presentes de Natal são trocados até 15 de janeiro de 2025
Logo
cashe
Menu
Buscar...
Buscar
Menu
Página inicial
Ténis de basquetebol
Bolas de basquetebol
Vestuário de basquetebol
NBA
Cestos de cestos
Equipamento de basquetebol
Fisioterapia
Marcas
Ofertas
Ténis de basquetebol
Veja tudo em Ténis de basquetebol
Gênero
Perfil
Marcas
Acessórios
Bolas de basquetebol
Veja tudo em Bolas de basquetebol
Tamanhos
Marcas
Materiais
Tipo
Acessórios
Vestuário de basquetebol
Veja tudo em Vestuário de basquetebol
Tops
Parte inferior
Acessórios
Marcas
NBA
Veja tudo em NBA
Roupas da NBA
Acessórios da NBA
Equipas da NBA
Marcas
Cestos de cestos
Veja tudo em Cestos de cestos
Mini cesto de basquetebol
Suportes de basquete
Aros de basquete
Acessórios / Peças de reposição
Marcas
Equipamento de basquetebol
Veja tudo em Equipamento de basquetebol
Sacos de basquetebol
Equipamento de formação
Equipamento do formador
Acessórios
Marcas
Veja tudo em Marcas
Under Armour
Nordic Basketball
Joma
McDavid
Mitchell and Ness
Molten
New Era
SKLZ
Spalding
Way of Wade
Wilson
Outras marcas

Queixas

Leia aqui o que fazer se tiver comprado um produto nosso que infelizmente se partiu devido a um defeito de fabrico.


Para processar a sua reclamação da forma mais eficiente, deve responder a um dos e-mails de encomenda que recebeu da nossa parte relativamente à sua encomenda. Ou escrever-nos para o nosso e-mail info@nordicbasketball.com - não aceitamos reclamações por telefone ou através do nosso chat, uma vez que precisamos de ver fotografias e, muitas vezes, de ter uma avaliação do nosso fornecedor antes de podermos tomar uma decisão.


Por favor, inclua isto no e-mail:


  • O número da encomenda.
  • Descreva o erro com o máximo de pormenor possível, bem como a forma como utilizou o produto e, de preferência, também como ocorreu o erro.
  • Anexar fotografias da avaria no produto.


Tenha em atenção que, normalmente, temos de transmitir a reclamação aos nossos fornecedores, que a irão analisar. Por conseguinte, poderá demorar alguns dias até lhe darmos uma resposta à sua reclamação.


Quando tratamos as queixas, referimo-nos às regras gerais sobre o direito de queixa. O consumidor é responsável por garantir que o produto foi utilizado e tratado corretamente. Não cobrimos os defeitos causados por utilização incorrecta, negligência ou desgaste devido a uma utilização excessiva.


Por conseguinte, antes de apresentar uma reclamação, o consumidor deve avaliar se considera que se trata de um defeito de fabrico.


Se o próprio utilizador tiver danificado o produto devido a uma avaria, teremos todo o prazer em ajudá-lo a resolver o problema.

Imagem
Nós utilizamos cookies
Um exemplo é que usamos cookies para lembrar os itens que você adiciona ao seu carrinho, garantindo uma experiência de compra perfeita e permitindo que você adicione mais itens ao seu carrinho. Leia mais
Permitir
Recusar
Have you choosen the right country?
If not, choose your country below